Mundo Interno
Ele foi para o aquário do Anjo e cavaleiros Templários, onde resolveu tudo rapidamente e plantou a Árvore da Vida especial, então despejando muita energia nela que logo o aquário do Anjo Caído se juntou e começou a formar um Domínio dos Anjos então não demorou a se juntar as outras Luas e orbitar o planeta.
Por último foi o aquário do que seria Dragões, originalmente um Domínio de Gigantes, agora com mais um ninho de dragões, então depois de limpar tudo ele plantou as duas Árvores Especiais e deixou o mundo crescer, em pouco tempo ele foi puxado pelo Domínio do Mundo Mágico.
João: Então era isso o que faltava.
Os Domínios do Mundo Mágico, Híbrido e Fantasia se juntaram formando um Domínio bem mais sólido com diversas realidades.
João: Será que tenho que nomear isso? Não ~ continua como Mundo Mágico.
Ele estava bem mais calmo depois de resolver tudo e após pensar um pouco ele voltou sua atenção ao lado de fora.
Mundo Externo
Depois que ele se acalmou as mulheres também começaram a relaxar, ele aproveitou para terminar de coletar os Territórios dos idiotas e então voltar para seu próprio Território.
Durante o almoço todos estavam na cidade brincando e se divertindo nesse novo ambiente, João estava usando os recursos para atualizar seu Território cobrindo agora as quatro regiões.
Em toda a Ruína está acontecendo guerras para todo lado e os poucos aqueles que já se conheciam antes de entrar se aliavam ou eram dominados pelos mais fortes, com isso os números estão caindo a cada momento assim como a taxa de queda dos itens.
Graças ao trapaceiro descarado, a ruína está perdendo toda Energia Divina acumulada durante anos de sacrifícios nesse lugar, agora é questão de tempo para o Túmulo vir a baixo.
5 dias depois…
Não importa se é dia ou noite, João continuou a atualizar e atropelar todos Territórios no caminho, quando a cidade parecia uma cidade futurista as atualizações pararam e só a expansão continuou.
João anunciou: As últimas regiões já foram massacradas pelos Anciões, então agora é só terminar de expandir ao fim da ruína! Obrigado e nos vemos mais tarde!
Ele se despediu de todas e ficou sozinho no Território, moveu pelos últimos territórios destruindo os livros e coletando os últimos recursos até sentir que o espaço estava entrando em colapso.
Expandindo os últimos quilômetros o mundo começou a desfragmentar se tornando um Cristal de Recursos onde ele colocou no aquário das Ruínas Internas.
Mundo Interno
O aquário logo se tornou um Domínio e depois foi engolido pelo Domínio de Diamante que é o Domínio Principal.
No Domínio de Diamante e no primeiro planeta estavam todas em sua vida comum, quando viram um novo Planeta aparece.
Nele elas podiam ver que era o Território em que estiveram antes e só com um pensamento elas apareceram ali para poder explorar.
João: Então é isso que aconteceu com o território? Muito bom! Depois eu volto.
Mundo Externo.
Aparecendo na frente da caverna que parece uma boca com presas ele se afastou enquanto notou que ela estava desaparecendo assim como a Ruína anterior.
Ninguém notou o desaparecimento, pois era um lugar especial de uma famosa família e ninguém é idiota de ficar invadindo. "Quanto a família do Deus Besta?" Ninguém estava ali por causa do prazo, antes do tempo é só uma caverna comum então todos estão fazendo suas próprias coisas.
João: Agora o quê fazer? Ir para Torre, Grande Lago ou olhar para essas coordenadas que consegui com os Anciãos?
Claro que ele não precisava escolher, agora com tantos Domínios o que ele precisa é absorver a energia do Mundo dos Deuses por um tempo, então nem precisa pensar em ir para outro mundo por enquanto.
No metrô
Enquanto viajava para conhecer mais desse mundo, ele estava verificando os únicos aquários que não se tornaram domínios ainda, mas sabendo suas naturezas ele já sabe o que vai acontecer após atingir um certo nível.
No aquário Um Lugar Silencioso e Exterminador do Futuro, ele jogou um pouco de energia na Árvore da Vida e logo ele foi puxado pelo Domínio Alien vs Predador, expandindo um pouco mais o Domínio.
Então depois de jogar um pouco de energia na Árvore da Vida no mundo High School of the Death, ele foi puxado pelo Domínio Morto-vivo e as peitudas sentiram o crescimento acentuado em suas forças, principalmente Saeko e as lutadoras.
No Aquário da cidade Zumbi, após jogar um pouco de energia na Árvore da Vida, ele também foi puxado pelo Domínio Morto-vivo, com isso ele está feliz e triste por não ter ajuda dentro dos mundos… mas vida que segue.
Agora que todos podem usar os espelhos livremente, ele fez um ponto de encontro no Planeta Território, então a imagem do planeta apareceu no céu de todos os Domínios e todas podiam entrar com um pensamento simples.
Pequena Alicie: Agora posso compartilhar meu álbum com todas!
Alice: Sim! Ainda quero ver ele criança novamente!
João sentiu um tremor e decidiu visitar todas mais tarde, então foi dormir.
Na manhã seguinte…
Saindo da estação estava uma cidade azul e branca em seus detalhes, tudo parecia bastante comum até afastar um pouco da estação.
Atrás dos primeiros prédios existiam castelos em ilhas ligadas por pontes ou vários lagos separados por estradas, mas de qualquer jeito tudo parecia um exagero.
João: Vamos ver… Onde tem um hotel.
Caminhando enquanto aprende um pouco mais sobre o lugar, ele encontrou um hotel perto de uma loja, pediu um quarto então foi descansar mais um tempo ou simplesmente absorver ativamente a energia do mundo.
2 dias depois…
Após passar muito tempo com todo mundo e sofrer ao ser obrigado a se tornar criança para todas aproveitar um pouco, então quando pretendiam começar tudo de novo ele finalmente fugiu.
Entrando na loja perto do hotel, ele viu alguns recursos que são gerados por alguns Domínios do tipo especializado, mas também encontrou alguns recursos de um mundo desconhecido, depois de pegar duas cópias desse mesmo mundo ele foi ao balcão.
Cristais de Recurso:
Mares e Lagos.
Terra e Montanha.
Vida Marítima, Terrestre. (Comum)
Mina de Ferro, Prata e Ouro. (Comum)
Vendedor: Ah! Uma coleção inteira, pena que não temos nenhum Artefato ou Bestas Espirituais.
João: Eu cheguei recentemente e vi o material diferente, você falou de Bestas?
Vendedor surpreso: Então era isso! É que em nossa Torre existe um mundo especial no 3º Andar, olha aqui!
O vendedor moveu sua energia e uma lança apareceu, ele pode ver claramente que é um objeto Divino vindo do Domínio.
Vendedor: Mesmo entrando no modo de jogo ou real você pode obter um Espírito Marcial que pode usar do lado de fora depois que cumprir certos requisitos e depois de alcançar um certo nível você pode sair ou tentar levar o mundo.
João pagando os cristais: Realmente diferente! Vou tentar mais tarde!
~ João? ~
João: Susi?
Susi surpresa: Então é realmente você! Porquê não avisou que chegou?
João: Eu cheguei mais cedo e fui descansar, acordei hoje.
Susi: Espero que não esteja cansado!
João sorriu: Claro! E estou bem melhor agora que te vi!
Ela comprou alguns recursos e depois de despedir do vendedor ela arrastou ele para um passeio pela cidade, não tinha um caminho certo e era só para conversar, então com isso ela reclamou de ter que ficar absorvendo os Cristais Divinos e purificando a energia para fortalecer o Domínio por tanto tempo.
Susi: Rose, Mara e Sara ainda estão presas em casa, só eu e Lia saímos ontem.
João rindo: Ainda bem que terminei tudo o que queria antes de vir, agora estou de férias!
Susi: Agora que voltamos da escola também vamos ficar nesse ritmo de casa e Torre até atingir Três planetas.
Ele não tinha notado antes, mas o método de medir o nível dos Deuses é a quantidade de planetas no Domínio, sendo que a maioria das pessoas comuns ainda se mantêm em um planeta.
João: Isso é bom e bastante estável! E a Torre desse mundo qual é a diferença?
Susi: No primeiro andar tem Sobrevivência no Mar, no segundo é Besta Poluente e o terceiro é a diferença como você ouviu dele.
João: Então o prédio local ainda está inteiro! Mas porquê não tinha recursos dos dois primeiros andares?
Susi: No primeiro e segundo andar são só água e veículos aquáticos, então é útil para a maioria dos Domínios daqui, os robôs é difícil de conseguir, então é raro e caro.
João: Entendo, então acho que vou ter que coletar quando entrar.
Susi: Ei! Espere até as duas terminar, nós vamos liberar o segundo andar e então depois vamos juntos no Mundo Real do terceiro andar.
João curioso: Então daqui a três semanas vocês vão tentar dominar o Mundo Real?
Susi riu: Você não entendeu, cada vez que alguém entra no mundo real é um novo endereço e por ser especial, mesmo se alguém conquistar ele não vai desaparecer.
João: Então é isso! E pode entrar em grupo?
Susi: Sim, o mundo segue o sistema de crescimento em grupo, nele existem torneios individuais ou em grupos e uma disputa por recursos a todo tempo, então não tem um caminho obrigatório, geralmente isso acontece a partir do quarto andar.
João: Entendo, mas em um certo momento só um pode continuar se quiser tentar dominar o mundo, certo?
Susi: Isso mesmo! Mas ainda é impossível, pelo menos para nós!
Susi pensou: Se eu conhecesse quem conquistou aqueles mundos…