Continente Douluo
Na cidade de Nuoding hoje está bastante agitada, pois hoje é o dia em que os filhos dos nobres locais vem a Filial do Salão dos Espíritos para despertar seu Espírito Marcial.
Claro que para elevar o ego dos ricos, após a primeira sessão com os ricos, eles realizam o despertar das crianças pobres, órfãs e mendigas da cidade.
~ Rápido! Quem vai fazer 6 anos esse ano pode entrar na fila para despertar, não esqueça que esse é um benefício dado a vocês pelo Salão dos Espíritos! ~
Enquanto as crianças começam a se juntar na esperança de mudar de vida, os filhos dos ricos eram anunciados sempre que alguém promissor surgia.
Perto do grupo de crianças estava um menino e cinco meninas que conversavam sobre algo seriamente.
Sara: Esse lugar é totalmente diferente do que ouvi falar.
Rose: Todos aparecem perto da Escola Elemental da Água.
João: Não se preocupe, isso é sempre assim! Por isso que eu disse, que informações é apenas para ter uma noção, não para seguir como um manual… Agora deixa eu explicar o que aprendi aqui! […]
Mara surpresa e curiosa: Como coletou tanta informação?
João suspirou: Sua percepção divina já funciona a partir do terceiro andar, mas evite focar em pessoas com nível divino.
Lia: Então é isso… Oh! Realmente!
Susi: Vamos?
Sara Suspirou: Claro! Se não despertar, seremos expulsos.
Enquanto o grupo entrava na fila, elas já estava aprendendo o bem e o mal dessa cidade, entendendo sobre essa Energia Espiritual, outras energias internas e externas que estão presentes nesse mundo.
João: Todo terceiro andar em essência são bem parecidos, principalmente em questões de armadilhas, bloqueios e energias, só o nível das coisas são um pouco diferentes.
Sara: Nós só ouvimos falar sobre os outros lugares e pelas técnicas não pareciam.
João: Todos possui uma linguagem que pode criar ferramentas, as pessoas crescem ao exercitar a energia presente no corpo, poucos usam a energia do ambiente, mas ela ajuda o corpo muito mais do que a interna… Testando algumas coisas, acho que posso ajudar com o problema fundamental de crescimento, mas, só para nós que temos um espírito forte o suficiente para fazer isso.
Sara: Então era isso que você estava testando quando chegamos!
João: Claro! As técnicas nas mãos das pessoas foram testas e manipuladas para seus próprios interesses por milênios, usando elas você só crescerá o quanto e da forma que é permitido… Isso acontecia em todo terceiro andar.
Elas entenderam e sabendo que ele passou por isso na pele as fez tremer então depois suspirar de alívio, mas logo pararam de pensar nisso então sua atenção foi tomada pelo processo de despertar e como evitar alguns problemas.
Salão dos Espíritos
Ao entrar nós fomos levados para uma sala no segundo andar, nela estavam três pessoas esperando, cada um em frente a uma formação na forma de um Hexagrama feito com esferas pretas sinistras nas pontas, ao lado da formação estava uma esfera azul em um pedestal.
~ Atenção! Sou Ma Xiu-Nuo o Grão-Mestre Espiritual responsável por essa filial. Não quero nenhuma bagunça aqui, só façam o que for mandado, entendido? ~
Todas crianças: Sim!
Ma Xiu-Nuo: Sisi e Su Yuntao realizarão o processo ao lado assim terminamos logo com isso!
Sisi e Su Yuntao: Sim!
Ma Xiu-Nuo: Os primeiros, fique no centro da formação, feche os olhos e sinta cuidadosamente, então siga nossas instruções.
As crianças fizeram o que foi ordenado e os três usaram seu Espírito Marcial que transformou radicalmente seus corpos, a maioria das crianças dessa cidade já viu os Mestres Espirituais então ninguém se assustou.
Os três começaram a enviar Energia Espiritual para as esferas em uma ordem específica e logo elas brilharam em uma luz verde, então uma camada enevoada de luz dourada cobriu as crianças dando início ao processo.
~ Estenda sua mão direita! ~
Os três estenderam a mão, um tinha uma vassoura outra um prato e o outro uma foice, os três Grão-Mestre suspiraram e ordenaram que tocassem na esfera que está no pedestal.
~ Sem poder espiritual não pode cultivar, pode sair! Próximo! ~
As crianças subiam e desciam desanimadas, algumas tinham a sorte de poder cultivar, essas crianças tinham Espíritos de espada, lança, lobo, águia e coisas do tipo, claro que essas crianças são filhos de ricos colocadas junto de propósito para levantar a autoestima.
Então Sara, Rose e Lia subiram, suas famílias sempre despertam o mesmo, então já sabem o que fazer.
Sara despertou um Jarro que parece simples e no teste estava no Nível 3.
Rose despertou uma Rosa d'água, ela realmente parece ser feita de água e também no Nível 3.
Lia despertou uma Axolote que no início as pessoas pensaram ser uma variação de dragão ou coisa assim, mas descobriu que era um peixe com patas de Nível 2 então perderam o interesse.
Os próximos eram Susi, Mara e João que subiram animados, durante o despertar ele absorveu um pouco de tudo e descobriu mais segredos sinistros, logo algo apareceu em suas costas e o despertar terminou.
Susi despertou um Polvo roxo que parece um brinquedo de pelúcia ou talvez seja, ela estava no Nível 2 também, o que deixou todos desanimados.
Mara despertou uma Concha com uma espiral, ela estava muito animada por algum motivo, mesmo que seu Nível era 3.
~ Isso abre? ~
João pegou o pergaminho de sábio e mostrou que estava vazio, ele chamou de Pergaminho antes que eles dessem um nome estranho, depois colocou a mão na esfera azul e apenas um fiapo de luz surgiu.
~ Quê? Nível espiritual 1, boa sorte! ~
João ignorando o sarcasmo agradeceu então foi com as meninas pegar o certificado de despertar, as meninas estavam animadas e curiosas com o que ele despertou.
Quanto ao nível a surpresa tinha outro significado, pois o nível para eles é baseado na densidade da energia 1 é o mesmo que despertar, então significa que está acima de 10 vezes a densidade normal.
Lia empolgada: Nossa eu quase desmaiei quando vi aquilo!
João chocado: Eu não sabia disso, se soubesse também estaria!
Todas pensaram: Ei! É de você que estamos falando!
Sara: E agora? Vamos para a escola?
João: Faltam 2 meses para começar, vamos encontrar um lugar calmo para criar uma técnica para chegar até o fim sem problemas.
Rose: Estou ansiosa, todos só ficam de 6 a 8 anos antes de ser expulsos.
João inocente: Sem problemas! Vamos dar uma volta e comprar o básico, essa é uma boa cidade rica até dinheiro pode ser encontrado no chão!
Todas pensaram: Eu ainda não acredito nessa sorte!
O grupo de crianças passearam pela cidade comprando coisas para o dia a dia, enquanto João comprava itens estranhos que ninguém sabe para que serve pelo caminho.
Depois de um tempo ele chegou em uma loja responsável por algumas casas e alugou uma casa perto da colina atrás da escola, o lugar era afastado então era bom para eles.
Mara: Então vamos morar aqui por 2 meses?
João: Claro!
Susi não aguentou: O quê são essas coisas que você comprou?
João suspirou: Parece que quem podia produzir artefatos foi eliminado da história, então encontrei essas coisas para tentar aprender a linguagem ou runas usadas.
Elas então usaram a Percepção Divina e notaram que eram peças destruídas de artefatos com alguns fragmentos de Runas em alguns cantos.
Como era o primeiro dia, eles começaram a limpar e organizar a casa enquanto fazem bagunça, afinal ainda são crianças.
Mundo Interno
Desde o momento em que entrou no mundo, um Aquário se destacou e os novos elementos que foram absorvidos começaram a ser gerados.
As informações se tornaram uma infinidade de livros e perto dos Domínios uma nova área surgiu, nesse lugar fica o que seria o Espírito Marcial que logo se tornará um item Divino.
Dessa vez ele está fazendo pleno uso do Aquário, as moedas de ouro, prata e bronze são um pouco especiais e não podem ser falsificadas no mundo, mas no aquário é questão de tempo para replicar.
Dentro do Aquário a Energia Vital e Energia Espiritual são mais puras, mas ainda está muito fraca, as plantas, frutas e mato coletado no caminho já estão crescendo enquanto aumenta a vitalidade do mundo.
João: Depois de encontrar um lugar que dá para absorver mais livremente o pequeno planeta vai se formar e então vai ficar mais fácil passear por esse mundo perigoso.
Mundo Externo
Sara: O jantar está na mesa.
Lia: Ah ~ Faz tempo que não provo sua comida!
Sara: Isso não vai te livra do trabalho, o café da manhã é seu.
Lia lamentando: Quê? Mas eu nem alcanço o fogão…
Sara: Eu também não!
Rose sorriu: Agora que lembrei… Mara, você é a mais alta aqui!
Lia: O quê? Como?
Mara: Isso é por causa do espírito!
Lia: Ah ~ não! Como esqueci disso?
Susi provocou: Mesmo que esprema não vai mudar nada!
Lia ficou furiosa: Ah ~ Eu ainda posso crescer! É claro que posso crescer! Quer começar uma briga?
Sara: Parem com isso e comam antes que esfrie!
Sara olhou para João que estava se divertindo moldando a comida em pizza.
Sara: Hum, esqueci… venha aqui! Deixa eu te ajudar!
Ela puxou ele para perto e começou a alimentar o pequeno João, quando as outras viram isso queriam fazer o mesmo.
Sara: Eu fiz a comida, então eu posso! Mais sorte na próxima…