Torre de Deus
João que olhou para os três prédios mudando e andou em direção a entrada do quarto andar ignorando os espiões, mesmo que ninguém possa reconhecer sua figura, mas ainda pode encher o saco quando sair de um mundo.
Chegando no quarto andar ele olhou de prédio em prédio dessa vez e lembrou algumas informações coletadas do modo de jogo enquanto tenta encontrar algo parecido nos conhecimentos duvidosos de Tom, encontrei algumas histórias que se encaixa com esses mundos e com isso posso ter uma ideia do que se trata.
João pensou: Só isso? Poucos passaram por mais de um deles, mesmo assim, os que passaram sacrificaram muito e estão encalhados no quinto andar por anos.
Esse quarto andar não tinha ninguém, então parei e pensei com calma.
João: Todos parece ser de vida calma, mas a maioria é um chute no saco dos Deuses, então…
Ele decidiu voltar para o hotel, o Domínio ainda está muito fraco e a energia do mundo dos Deuses pode ajudar a fortalecer mais rápido.
Naquela noite ele absorveu ativamente a energia do mundo, então os mundos dos aquários continuam a expandir e o Domínio de Diamante a se fortalecer.
No dia seguinte
Depois de passar um tempo com todos e acabar com toda ansiedade ele saiu do hotel como um dia normal, andando por ruas de forma que parecem aleatórias ele entrou na área dos Túmulos dos Deuses.
João pensou: Droga! Ele não vai escapar dessa vez.
Algumas horas antes
Um momento antes de entrar no lugar marcado, ele conseguiu uma informação de um estranho que parecia aleatório para os Deuses, mas para ele estava pintado suspeito em sua testa.
Ontem depois que o mensageiro entregou sua resposta ao responsável da tal expedição, um ancião da sua família revelou a verdade como todo bom vilão no meio de seus capangas.
A intenção era atrair para uma área especial de sua família e assinar um contrato como uma expedição normal, deixando ele entrar primeiro e aproveitar a passagem entre os mundos para destruir seu Domínio.
O maior problema é que na área especial em vez de ter sua alma apagada de forma natural, eles podem usar sua alma como quiser depois que o Domínio é destruído… basicamente fazer o mesmo que fizeram com minha mãe a transformando em uma quase mortal prendendo em um mundo humano.
João pensando: Ainda bem que o grupo que participaria da falsa expedição nem pretendia vir.
Depois de suspirar um pouco ele foi em direção ao metrô e foi para a Cidade das Ruínas, depois de entrar no lote vago ele foi para uma ruína que parecia ter presas na entrada.
~ Vocês recém-formados terão a chance de conseguir uma coordenada de um novo mundo não explorado e aqueles com um bom desempenho terá uma chance de entrar para nossa família! ~
~ Em 10 minutos a entrada dessa ruína especial vai se abrir então se prepare! ~
O velho que tinha pose de homem forte estava fazendo um discurso empolgante para uma multidão de todo tipo gente estranha, essas pessoas são os pobres que possuem pouco ou nenhum recurso para desenvolver seus Domínios e costumam entrar nessas coisas de origem duvidosa em busca de riqueza.
Essa é a Ruína do Deus das Bestas ou algo assim, era um Deus ancestral da família daquele cara, eles abrem esse lugar a cada poucos anos e juntam os chamados sacrifícios para entrar, na verdade eles usam esse lugar para treinar seus descendentes e caçar todos ali.
10 minutos depois…
~ Está abrindo! Entrem jovens promissores! Vejo vocês em 2 meses! ~
Com o anúncio um grande portal cheio de runas estranhas emaranhadas se abriu e todo mundo saiu correndo para entrar, ele aproveitou do tumulto para coletar mais informações e se aproximar dos marcadores do portal.
Tocando nas runas na lateral ele ficou com raiva no começo, mas logo elas se moveram um pouco e sua função mudou completamente, ao ver o sucesso abriu um sorriso depois entrou.
Muito tempo depois de entrar, o lugar finalmente ficou vazio e um novo grupo com um broche com um símbolo similar a entrada da ruína, eles chegaram cheios de pose e animados quase não conseguindo esperar para entrar.
~ Esse é um bom ano! Coletamos cinco vezes mais sacrifícios do que os anos anteriores. Vocês sabem as regras, então se estiver em perigo é só ativar o amuleto e o ancião mais próximo vai te ajudar, mas com isso você estará desclassificado! ~
~ Agora, vão! ~
A nova multidão de jovens correram animados para dentro e pouco depois um bando de velhos também entrou, todos estavam animados no início, mas logo após entrar queriam voltar para casa chorando…
Ruína das Bestas
João apareceu em frente a uma cabana caindo aos pedaços no meio da floresta e por causa das inscrições na entrada ele já sabe o que está acontecendo aqui.
Entrando na cabana que só tinha um monte de feno formando uma cama em um canto e um livro no chão ao lado, ele absorveu o livro antes mesmo de qualquer coisa e entrou no Mundo Interno.
Mundo Interno
O que antes era um livro se tornou uma maquete cheia de marcas e proteções, então depois de desmontar tudo ele começou a aprender mais sobre as pilantragens.
Depois de muito tempo ele descobriu uma forma de ganhar muito e terminar o que veio fazer aqui, olhou com um largo sorriso para o aquário das Ruínas Internas que começou a expandir novamente.
Ruína das Bestas
João tocou no chão e colocou sua marca, então uma barreira apareceu formando um pequeno território.
~ Seja bem-vindo desafiante! ~
~ O objetivo é simples.
Colete recursos e desenvolva seu território.
Alie ou destrua outros territórios.
Expanda e domine! ~
~ A premiação é equivalente a seu desenvolvimento. ~
~ A proteção só dura 3 dias, boa sorte! ~
As mensagens apareceram na barreira, claro que era algo automático e não tem uso para ele.
João: Então esse é um Domínio quase-digitalizado?
Território Nível 1 ---
Ele já tomou o chamado território para si, pois sem ele é complicado de sair desse lugar depois de começar o jogo.
João: TX acho que vou precisar de vocês aqui!
TX mais humanizada: Em que posso ajudar?
Ele tocou na cabana e uma tela apareceu.
Madeira: 0/10
Pedra: 0/10
Areia: 0/10
Metal: 0/10
Cristais Divinos: 0/10
João: Só precisa coletar esses itens enquanto abre espaço envolta do território, não se preocupe com a quantidade, mas fique atenta a novos itens que surgir, pode deixar que vou conseguir os Cristais.
TX: Considere feito!
As 10 TX saíram da barreira e analisaram o lugar, então com um tiro de plasma as árvores caiam e se tornavam recursos em Cristais.
João: Vamos ver o poder dos sistemas.
Madeira 1.000/10
A primeira coleta mostrou o quão roubado é poder do sistema em suas mãos, mas o verdadeiro motivo de usar isso aqui é muito simples.
Esse Domínio continua a crescer, mas com o dono morto ele não pode recolher os recursos, então não importa o quanto você cresça aqui, todos os recursos coletados vão para a família do Deus Besta que são seus herdeiros.
João pensou: Além de trabalhar de graça as pessoas são mortas… Vamos ver quanto recurso esse lugar pode gerar!
Depois de pensar um pouco ele saiu e logo mudou de forma para vento, movendo em direção as primeiras coisas vivas próximas e logo encontrou um lobo de dois metros, então cortando sem dar tempo nem de deixar fazer som antes de cair.
Ele parou e pegou os cristais de recursos no chão e enviou para o Território, eles eram carne, Cristais Divinos e um projeto de construção de um muro.
Depois que ele pegou o projeto, é claro que engoliu e transformou em um livro já que são apenas dados originalmente, então depois apareceu um muro no território.
Ele voltou ao Território e tocou no muro para deixar a informação exposta para as TX, depois continuou a busca por recursos e outras coisas.
Passando por mais alguns lobos e coletando recursos, infelizmente nessa região só tinha Madeira, Carne e os Cristais Divinos, depois de 1 hora circulando e expandindo a área de busca ele encontrou um grupo de homenzinhos verdes trabalhando enquanto uma mulher de túnica usando o broche reclamava.
~ O quê está acontecendo? ~
~ Porquê tenho que participar? Não era só procurar e coletar os lucros? ~
~ Porquê os Anciões não respondem? ~
João pensou: Você vai saber em breve… ou nem vai saber!
~ O quê? Como? Você… ~
Depois de notar que não tinha ninguém vigiando ele fez o seu movimento de sempre, as pessoas desse mundo são muito desleixadas aproveitando que não podem morrer facilmente então a maioria tem o costume de humilhar ou buscar informações durante o combate e isso acontece até em operações de assassinatos, com isso ninguém acha que vai morrer sem saber.
Depois de engolir o domínio, ele fez uma visita rápida para coletar tudo o que ela guardou, depois de terminar ele se juntou ao Domínio Homenzinhos verdes.
Após a morte da mulher os Homenzinhos verdes que trabalhavam ficaram perdidos e tentaram fugir só para morrer por uma lâmina de vento, então depois de coletar mais cristais ele voltou a expandir seu campo de busca.
Infelizmente o Território dela ainda está protegido pelo escudo, se fosse outro ser o dono desse território, ele seria destruído no momento da morte do dono por causa do livro de autoridade, os deuses não precisam andar com ele e por isso o território ainda pode mudar de mãos após a morte do dono.
João notou: Oh! Uma mina!
Poucos metros do Território tinha uma caverna estranha, ele entrou e encontrou alguns Homens de Pedra/Golem, então pensando em algo ele colocou a mão dentro do peito do Golem e pegou algo de dentro.
João ficou animado: Igual aos monstros do Pequeno Jardim!
Absorvendo o núcleo as pedras no chão desapareceram deixando só o Cristal de Recuso que era Pedra e Cristais Divinos.
João: Parece que todo monstro dá Cristal Divino ou depende da sorte?