Na Pedreira
Depois de descobrir o método mais fácil para de resolver isso, ele se aprofundou rapidamente até chegar em uma grande caverna onde tinha um Golem gigante.
João: Até parece que vou perder tempo em uma batalha épica.
Assim como no Pequeno Jardim, ele coletou os núcleos da cabeça, peito e membros em um passeio pelo corpo do gigante, mas em vez de absorver ele apenas destruiu os núcleos.
João: Esses núcleos não são úteis, então é melhor virar recurso.
Depois de quebrar os núcleos, o Golem desapareceu deixando alguns cristais de recurso, claro que é Pedra, Cristais Divinos e um projeto de Torres que foi absorvido na hora.
No Território surgiu uma torre nas quatro direções, a montanha de pedra surgiu em um canto e as TX estavam orgulhosas a sua maneira ao ver isso então continuaram a abrir espaço.
João continuou sua busca sem se preocupar com cansaço ou qualquer coisa e até usando um pouco dos valiosos Cristais para acelerar um pouco, ele pode se mover na forma da luz, mas os Deuses são muito sensíveis a agrupamento de elementos, então é mais seguro usar algo que pode ser escondido pelas árvores.
2 horas depois
João: Finalmente! Um lago!
Ele se aproximou já esperando algo e é claro que uma cobra feita de água saiu tentando devorar ele rapidamente, mas ele deu um passo para trás e pegou o núcleo na testa do bicho então ela quebrou se desfazendo em água.
Recolhendo os recursos e um projeto de lago, que foi absorvido e do mesmo jeito um lago surgiu no Território.
Dessa vez ele não se tornou vento, mas entrou na água e mergulhou, depois de chegar ao fundo ele continuou a nadar na terra sem nenhuma diferença com a água, ele nadava em uma direção e subiu a superfície já pegando um Domínio em um movimento.
Alguns espinhos de Terra surgiram apunhalando os Homens Lagarto que espreitava com ele, então sem mistério tudo virou recurso.
Depois de um novo aquário ser preenchido com o aquário do antigo Domínio dos Homens Lagarto, ele notou que estava se aproximando do aquário dos Homenzinhos Verdes e Cara de Cachorros. "Talvez façam parte do mesmo grupo ou coisa assim."
Após lembrar da pobreza desses Deuses, ele continuou a checar as proximidades dessa região até encontrar uma região seca, ali vagava alguns Homem areia, pedra e lava, então sem muito drama ele começou a limpar o lugar.
João pensou: O golem de Lava deixa Metal por algum motivo, claro que não estou aqui para reclamar, mas que é estranho, isso é!
Ele não sabe que esses recursos caem como itens raros desses monstros, normalmente ele tinha que ter um funcionário para minerar a mina e contar com a sorte.
Quando ele terminou e já estava saindo, um golem de areia surgiu em um canto novamente e aos poucos o lugar foi enchendo novamente.
João surpreso: Oh! Que lugar agradável! Quem inventou isso pensou em mim!
Ele limpou o lugar mais uma vez e começou a retornar para o Território em linha reta, se soubesse que os Sacrifícios e a Gangue que entrou está sofrendo com os primeiros monstros e apenas os anciãos já conseguiram quase 10 Cristais Divinos…
Antes de entrar ele cortou os benefícios da Família e agora a ruína está novamente na forma de Ruína, com isso tudo aqui suprime a força Divina que não é do dono do domínio.
Território
Depois de chegar ele começou a elevar o nível sem medo, com isso os recursos foram diminuindo sem parar até encostar em algo que impedia de continuar, a cabana foi atualizando até se tornar um castelo e não parece que vai atualizar mais.
João: Já chegou no Território da Mulher estranha.
Por causa da barreira ele está impedido de continuar, mas então foi para o muro e começou a atualizar até se tornar um muro de 50 metros.
João nostálgico: Isso me lembra o tempo no Pequeno Jardim.
Depois de atualizar as Torres, elas se ligaram ao muro se tornando um bom ponto de observação além do óbvio.
Ao terminar ele voltou para o castelo, durante a atualização ele sabia que novas funções apareceriam e foi para um baú na sala de tesouros.
Durante as atualizações ele ganha projetos ligados ao território, então em vez de usar uma ele sempre absorve e pode criar o quanto quiser desde que tenha recursos, com isso ele montou uma pequena cidade com, lojas, fábricas, horta, fazenda e casas tudo organizado, o lago ficou maior e foi colocado na área residencial perto do campo.
TX: Senhor?
João: Por enquanto não precisa abrir terreno dentro do território, mas usem o muro para analisar e mapear a região.
Ao anoitecer ele podia se mover pelas sombras sem muitos problemas, com isso mapear recursos e a localidade dos outros Territórios.
Por sorte alguns corajosos estavam ainda fora de seus Territórios, com isso ele conseguiu mais 7 domínios de Homem Lagarto, 5 Cara de Cachorro, 5 Homenzinhos Verdes, 3 Vampiro, 2 Fantasma, 2 Esqueletos, 2 Zumbis.
Mundo Interno
Quando escureceu os donos dos Domínios Mortos-vivos começou a sair sem medo e foi muito simples resolver eles, mas o mais impressionante é que os Domínios Vampiro, Fantasma, Esqueleto e Zumbi, se juntaram e formaram uma Lua de uma vez.
Nessa Lua ao entrar no Domínios do tipo Morto-vivo ele foi até as piscinas e criou uma Árvore da Vida Especial para cada tipo, as flores e árvores com características de cada tipo, tornando o lugar bem sinistro.
Os aquários das bestas também estão encostados, mas ainda falta algo para se tornar uma Lua.
Ruína.
Agora sua percepção a noite ficou mais forte e se aproveitando disso ele continuou a caçar, com um pouco de paciência ele esperou alguns Deuses que olhavam para seus servos trabalhando de dentro da barreira sair para finalizar, os jovens são mais impulsivos e só precisam ver um Cristal Divino cair de um Monstro que já vão atrás, mas os Velhos costumam testar o lugar antes de sair.
Ao Amanhecer
Ele voltou para o Território onde existiam várias montanhas de recursos, mas isso não é tão importante, o importante é que encontrou novas Raças de Domínio que são: Elfo Negro, Elfo da Lua, Fada, Homem Árvore, Homem Gato, Cavalo Alado, Unicórnio.
Mundo Interno.
Os aquários Cara de cachorro, Homenzinhos verdes, Homem Lagarto, Homem Gato e Homem-Peixe, se juntaram e formaram um só Domínio que logo se tornou uma Lua orbitando o Domínio, com isso ele criou uma Árvore da Vida Especial para cada e chamou esse lugar de Mundo Híbrido por questões óbvias.
Os aquários Elfo, Elfo Negro, Elfo da Lua, Fada, Homem Árvore, Unicórneo e Cavalo Alado, também se juntaram e formaram um Domínio e se tornou mais uma Lua, como não entendo o motivo chamei de Mundo Fantasia, após o plantio da Árvore da Vida Especial de cada espécie, ele sentiu o crescimento acentuado dos outros aquários e antigos Domínios.
Fazendo 10 servos de cada espécie para cuidar de cada Domínio em cada Lua, por um motivo que finjo não saber que todos meus servos são do sexo feminino.
João ficou animado: Acho que todos aquários se tornaram esse tipo de Domínios durante o tempo que estou aqui.
No Território
Aproveitando os recursos para atualizar todas as áreas da cidade até o máximo, então depois de checar os resultados das TX ele voltou a caçada.
A maioria dos Deuses próximos são iniciantes e mesmo que lute de frente eles não podem mais ferir João por causa da densidade de sua energia, mas os Anciãos da família da Besta é outro assunto, por isso ele ainda está se movendo com muito cuidado.
2 dias depois.
Quando completou os três dias na ruína, os membros da família Besta que já sabem que estão em perigo começaram a desesperar.
No Mundo Interno
Os Domínios Morto-vivo, Híbrido e Fantasia estão se expandindo em grande velocidade por causa da grande quantidade de Domínios do mesmo tipo, do lado de fora ainda é apenas uma Lua orbitando a um grande planeta.
Outros aquários também não ficaram muito atrás por causa dos Domínios do tipo humanos que aumenta a energia de todos.
Mundo Externo
Após a queda do escudo, João foi até o Território mais próximo e encontrou o livro para transformar o Território em Cristal de Recurso, caindo um novo item.
Cristal de Território: 1.000/10
João suspirou: Depois de chegar no limite, esse item era necessário para continuar… Agora não é mais! Nada como uma boa fraude!
Depois de atualizar o Território mais uma vez o tamanho dobrou e parou no próximo Território onde ele já tinha eliminado o dono, então continuou a destruir os Territórios e expandir até chegar no final dessa região.
João pensou: Parece que os Territórios são agrupados por região, seguindo a lógica teria uma grande guerra quando essas regiões chegasse a esse ponto.
Voltando para o centro para pegar os novos projetos e absorver, então depois construir e maximizar tudo o que estava em sua forma inicial.
TX: Já terminamos de mapear, aqui está a atualização!
João: Obrigado! Vocês são demais!
5 dias depois.
TX: Estamos sob ataque!
Nas quatro direções vieram diversos seres formando exércitos, isso é por causa do muro chegar perto das quatro regiões.
João: Isso poupa muito tempo! Não precisa se preocupar em matar, mas mantenha a atenção deles presa no território o suficiente até resolver os donos.
Chefe Súcubos: Acho que todas estão animadas em ser úteis, nós vamos criar uma grande confusão!
Ele chamou a maioria das meninas que podiam ficar em terra, elas notaram a diferença de força dos inimigos então logo começaram a ignorar e começaram a passear pela cidade.